terça-feira, 9 de novembro de 2010

Os Novos Velhos Embustes da Turma da Graúna

A Chapa 1 que concorre para o DCE da UCS, formada por integrantes da antiga administração do DCE, tem um blog que ninguém lê. Por lá, praticamente de maneira apócrifa, devido ao anonimato do próprio blog deles, publicaram o material de campanha com que pretendem convencer os alunos da UCS de que seriam a melhor opção nessas eleições. Trata-se do mesmo apanhado de besteiras e propostas vazias que eles, reiteradamente, ao longo dos últimos anos, vem apresentando. Coisas como Eleições Diretas Para Reitor e Ampliação do Conselho Diretor da UCS estão lá. Só senti falta da proposta de construção da Casa do Estudante.

Para quem não lembra a Movimentação é aquele grupo de alunos da UCS que durante os longos anos em que estiveram a frente do DCE se caracterizaram por fazer balburdia no campus, utilizar a entidade como instância política e intimidar palestrantes as quais as idéias eles não concordem. O arquivo do Blog pode ajudar a lembrar o que a turma da Graúna já aprontou.

Observar as propostas da Movimentação é uma boa forma de constatar que as idéias que eles propõe para o futuro não passam dos mesmos embustes que eles já lançaram no passado.

Cliquem aqui para ver o material da Movimentação

Nenhum comentário: