terça-feira, 25 de agosto de 2009

Protesto Autoritário do DCE Vira Notícia na Mídia Gaúcha

Ameaça de protesto contra palestra do procurador Gilberto Thums é tema de reportagens na mídia gaúcha.

Na coluna “Mirante”, no Jornal Pioneiro

Palanque

- O Diretório Acadêmico (DA) Percy Vargas de Abreu e Lima do curso de Direito da UCS teve aula inaugural, prevista para ontem, cancelada pela universidade. O palestrante seria o procurador público Gilberto Thums. Um grupo preparava um protesto para recepcionar Thums por discordar da decisão dele de fechar escolas do MST por considerar a grade curricular em desacordo. Os dirigentes do DA classificaram a medida como antidemocrática.

No Blog do jornalista Políbio Braga.

Ativistas do MST e estudantes do DCE impedem palestra de Thums na UCS

Ativistas do MST foram arrebanhados pelo Diretório Central de Estudantes da Universidade de Caxias do Sul e bloquearam o ingresso do procurador do Ministério Público Estadual do RS, Gilberto Thums ao teatro, numa promoção do Centro Acadêmico da Faculdade de Direito. Ali ele foi censurado e impedido de realizar uma palestra sobre "Os Movimentos Sociais e a Violência". O DCE é controlado por militantes da ala mais xiita do PT, a DS (Democracia Socialista) de corte neotrotskista (Raul Pont).

Thums, que fez a anatomia do MST no RS, foi impedido de falar.

OAB do RS, Ajuris, MFDH, CNBB, ARI e Sindicato dos Jornalistas não protestaram contra a violência fascista - um ataque direto à liberdade de expressão.

A reitoria da UCS não conseguiu conter a violência e decidiu suspender a palestra

.Nota do editor - A violência desses fascistas juvenis do DCE da UCS e seus aliados desordeiros seniors do MST, prenuncia graves dias de intolerância. Quem não abre a boca agora, terá a boca fechada mais adiante – para sempre.

Link em: http://polibiobraga.blogspot.com/2009/08/aitivistas-do-mst-e-estudantes-do-dce.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Quanta mentira. Macalossi, tu sabe que isso é mentira.

Anônimo disse...

hahahah
cara o Macalossi vai criar as capas dos jornais pelegos no futuro...publicado no blog desse comediante prova o quão sério é a historinha contada por esse bando de consevador...o movimento estudantil liberdade da ufgrs é muito conservador mas ao menos eles nao tem vergonha de mostrar quem eles realmente sao...vcs se escondem atras de factoides pra nao admitir pouca politica.

Anônimo disse...

É uma pena que o Procurador Gilberto Thums não tenha tido uma atitude como teve o Filósofo Olavo de Carvalho,quando,num evento chamado FORUM DA LIBERDADE,aqui em Porto Alegre,fez aproximadamente 400 sem-terra calarem a boca!!!
Basta chamá-los pelos nomes que são,de vagabundo para cima,e mandá-los fecharem a matraca!!!




KIRK

Anônimo disse...

eh , mas se o brasil tivesse mais olavos com poder , este bando de sacripantas

Anônimo disse...

"A história soviética


15 de fevereiro de 2009
Do Observatório de Inteligência

Trabalho digno de registro histórico, a série de vídeos que se segue é, de acordo com o email recebido por esta redação, "um filme que foi feito na Europa pela UNION for EUROPE of the NATIONS, um conjunto de grupos que se opõem à União Europeia, porque entende que ela é a precursora do Estado Mundial único, internacional/socialista, da Nova Ordem Mundial.

O filme explica muito bem porque quando da queda da União Soviética Gorbatchov, Yeltsin e outros que conduziram o processo chamavam de "fascistas, nazistas" aos linha-dura que queriam manter o regime comunista.

É muito significativo que os intelectuais de esquerda difundam a ideia que a UNION for EUROPE of the NATIONS é um agrupamento de extrema Direita, como se fosse possivel dizer isso de um grupo que investe num filme que demonstra claramente que Comunismo e Nazismo são exatamente a mesma coisa."

Brasil acima de tudo parabeniza o autor pelo excelente trabalho!"



Fonte:

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6115&Itemid=140


Ps:O vídeo-documentário referido acima chama-se " A HISTÓRIA SOVIÉTICA " ou " THE SOVIET STORY ",disponível via internet,com legendas em português!!!

INDISPENSÁVEL A TODOS QUANTO DESEJAM SABER E ENTENDER O QUE FOI A MAIOR E MAIS TERRÍVEL CARNIFICINA (PRODUZIDA PELA ESQUERDA) ENVOLVENDO VÍTIMAS INOCENTES!!!

CONHEÇAM O LEGADO MACABRO DA ESQUERDA!!!

Para saber mais acerca dos genocídios produzidos pela Esquerda,acesse:

http://realidadesocialista.blogspot.com/



KIRK