domingo, 27 de março de 2011

O Restaurante dos Intelectuais de Esquerda

Na foto, palestrantes do I Congresso Internacional de Direito e Marxismo almoçam no Restaurante Casa DiPaolo. Na pauta, planos para implantar a ditadura do proletariado.

Se observarem, entre os apoiadores do tal I Congresso Internacional de Direito e Marxismo está o Restaurante Casa DiPaolo. É lá que os palestrantes vão almoçar. O Casa DiPaolo, como se sabe, é o restaurante dos operários. Um rodizio completo está na faixa de 47 reais a pessoa. Os maiores frequentadores são os metalúrgicos da Fábrica da Randon.

Não há problema em levar um palestrante para ir no Casa DiPaolo. O problema é a hipocrisia da intelectualidade de esquerda, que não pensa, como diria Roberto Campos, que não vê problema algum em comer bem e fartamente em restaurantes burgueses enquanto defendem regimes econômicos e políticos que, tal como Cuba, distribuem ração para a população comer.

7 comentários:

Unknown disse...

É gratificante ver um abostado como você se mordendo de raiva.

O Congresso já tem mais de 1000 participantes. As palestrinhas com os direitosos que vc tentou fazer no DA não juntava 200 com turma liberada.

O Brasil inteiro já percebeu que doutrinha neoliberal é um fracasso. Você só confirma esse fracaso.

Acho que alguém não vai dormir hoje de tanta raiva, ahahahah

Thiago disse...

Em Masotti

O estudante de Direito optou nos últimos 3 anos pelos que você intitula representantes dessa doutrina, logo fica quieto e vai cuidar do teu curso.

Anônimo disse...

hahaha! adoro esse blog humor, me salva do tédio nessas tardes chuvosas!!

Pablo disse...

Já que você citou Roberto Campos, vamos a ele:

"É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar — bons cachês em moeda forte; ausência de censura e consumismo burguês. Trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola..."

Anônimo disse...

Hey Bozo! Tu ainda tá na UCS, bicho? Tu já estava aí quando me formei em 94! Que frustrado que tu deves ser, cara!

Lucas disse...

Pior que é totalmente contraditório mesmo ...

..:: Kassandra da Luz ::.. disse...

Muito bom Macalossi! Não tinha lido esse ainda. Contraditório mesmo!A ofensa e a agressividade do comentário lá de cima só confirma tudo que tu sempre escreve!Quem não tem argumento, xinga!