sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O MEL Melou

Já não bastassem as seguidas trapalhadas que marcaram a gestão do MEL no comando do DCE da UFRGS e a inclemente oposição dos grupos de esquerda que foram derrotados de maneira surpreendente na eleição do ano passado, mais um fator se soma a quase inviabilidade de reeleição do grupo que atualmente comanda o DCE da UFRGRS: o resurgimento de Fábio Kuccera como apoiador do MEL.

Fabio Kuccera, quem sabe, não seja conhecido pelos seus colegas no MEL. Se não é, trata-se de uma falha do grupo, por não buscar informações sobre seus integrantes. Se é, então a falha é ainda mais grave, uma vez que aceitaram no grupo um sujeito cuja biografia já esteve ligada a suspeitas de malfeitorias. Não sei atualmente qual a situação de Fábio Kuccera com relação as acusações, gravíssimas, que sofreu no passado e que resultaram no sepultamento antecipado de suas ambições políticas como candidato a vereador em Caxias do Sul.

Tenho muita consideração por alguns integrantes do MEL. Este post surge na tentativa de curá-los daquilo que considero somente uma ignorância e um descuido. Uma boa atitude seria começar clicando aqui para ler uma esclarecedora reportagem sobre as denúncias envolvendo Fábio Kuccera.

Se espera que o MEL perca as próximas eleições para o DCE da UFRGS. O que não se espera é que perca o bom senso e de tabela a credibilidade que construiu ao se postar contrário as empulhações daqueles que emporcalharam o Movimento Estudantil transformando-o em um esbirro das intenções de partidos políticos



Nenhum comentário: