sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uma Terceira Via Liberal?

Este blog recebeu informações desencontradas de que um grupo de alunos da UCS estaria dando forma a uma terceira via, de orientação programática liberal, para disputar as próximas eleições do DCE. O nome da Chapa, pelo que se ventilou, seria o de DCE Livre. A se confirmar a informação ganha o movimento estudantil de verdade, não aquele pautado pelos interesses políticos particulares e partidários.

2 comentários:

Vini Postali disse...

É, o movimento de verdade do DCE Livre foi desviar dinheiro da entidade, na UFRGS...claro, o seu presidente precisava financiar a campanha a deputado pelo PP né...nada de mais né gente, só o movimento estudantil de verdade atuando.
Mas esse racha nos setores de direita dentro da UCS mostra bem o trabalho deles durante esse ano: brigas internas e 120 mil reais torrados em festas, apoio ao Zorzi em troca de mais dinheiro e o teatrinho de ser contra o aumento das mensalidades.

Os estudantes estão P da vida.

O DA de Direito é outro q mostra as fissuras com mais um racha interno. A pessoa do presidente Tiago Tessari é uma vergonha se tratando de representatividade do maior DA da UCS, esta alheio a tudo q ocorre na universidade. Pelo menos o Macalossi era pelego convicto, não ficava "saboneteando".

As eleições serão intensas este ano.

E Macalossi, tu fala tanto de outros mas tu ainda ta abutrizando o ME da UCS né...vai cuidar do teu carguinho aí em Farroupilha tche!

Diogo Biano disse...

O D.A. de Direito se preocupa com o seu acadêmico e representa os seus interesses, e não utiliza a entidade para exteriorizar ineteresses de seus diretores!!!