segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Respostinhas Para Alguns Indigentes Mentais Que Atacam na Área de Comentários.

Tem certas coisas que nos dão sonolência. Uma delas é responder esquerdistas revoltados. É com uma remela no olho que irei responder os dois comentários que publiquei no blog e que reproduzo aqui, na área principal, na forma como vieram, para ficar evidente o nível de indigência intelectual dessa gente que se diz tão politizada. Vamos aos comentários. Eles em negrito.


Carla diz: “Esse maluco ai q escreve, vive falando mal do curso de história, mas me parece que ele defende o Zorzi, que por sinal é das humanas, era professor de História... aff”


1° - Não sou da turma do Zorzi. Se olhar o histórico do blog, e ler, coisa que vocês não estão acostumados a fazer, verá que Zorzi, ao longo do tempo, já foi bem atacado por aqui. 2° - Não falo mal do curso de história Carla. Falo mal das bobagens vendidas como verdades absolutas por professores que mais parecem interessados em vencer a próxima eleição do que empenhados em ensinar a próxima geração de nossa elite intelectual coisas que prestem. Infelizmente, enquanto saírem de lá tipos como você, estaremos, certamente, no fundo do poço.


Alexandre Pereira diz: Bom, o que posso dizer de um direitoso facista, facista sim, ja viram as jaquetas, coletes, ou que diabos for, do direito? "Questão de ordem". A ordem deles pregada a mãos de ferro, e pela continuidade de uma política voltada apenas para "dentro das perimetrais". Para quem nasceu em berço de ouro, presumo eu, é muito fácil falar de pessoas, que jamais tiveram oportunidade na vida, contra barões da terra, que mandam e desmandam nesse infeliz pais. A terra é um direito de todos, o senhor deve conhecer a nossa constituição, porém, como desde a época imperial do nosso país apenas os grandes abastados, alienados aos problemas do povo, eles que ainda mandam em nosso pais, eles que dizem fazer a tua vontade, beneficiando a si próprio. Continue com esse pensamento meu caro, e verás o mundo acabando aos poucos e restando apenas aqueles "nobres" como o senhor. É o que vocês querem né???????


O que eu posso dizer de alguém que escreve fascista duas vezes sem o S? Que é burro e que ao invés de prestar atenção nos coletes do D.A de Direito deveria prestar atenção nas aulas de português? Os esquerdistas agem sempre assim: somam a ignorância funcional com as acusações pessoais, presumindo que os seus contrários são todos ricos e nascidos (você diria “nacidos”) em berço de ouro, e que eles, os heróis da resistência popular, são pobres coitados, vítimas de uma opressão burguesa que só existe mesmo em suas próprias cabeças. No fim das contas esses milicianos revoltados são só uma caricatura da ignorância que sai de nossas universidades. Em princípio, eles todos, são engraçados, tanto pelo nível de seus comentários como pelo nível da argumentação pobre que eles acreditam ser muito desenvolvida e inédita. No fim das contas, entretanto, é esse povo que gera o atraso intelectual que a academia brasileira vive. Continue a escrever “facismo” sem S e verás que futuramente poderá se tornar doutrinador marxista. Certamente seu futuro promete.

6 comentários:

Leonardo Faccioni disse...

Coitados, Macalossi. Deixa que habitem em paz a Disneylândia mental que os caracteriza. Já pensaste sobre a crise existencial que os assaltaria se descobrissem que "facismo", quando tratado cientificamente - e não como xingamento ginasiano - é definição precisa do modus petista de governo, ao qual são tão afeitos? Que Mussolini, ícone do fascismo mainstream, era socialista? Que a bibliografia a respeito, em política e em economia, é vasta e jamais foi contestada?

Temo que se encaminhassem todos a um daqueles suicídios coletivos tão típicos das seitas underground donde provêm seus professores e autores favoritos. Deixa que digam, que não pensem, que falem!

Odilon Tesser disse...

O problema é que Lula no poder traiu seus eleitores,fez um governo medíocre,marcado pela corrupção.O Supremo Tribunal Federal já proclamou que dinheiro público foi desviado pr subvencionar o PT e subornar deputados.A oposição,no entanto,foi incapaz de organizar o povo para derrotar estes Petralhas do poder ai tem estes idiotas a devender a esquerda burra deste país!!!

Frann disse...

haha... q graSCinha...
nos esquerdistas vivemos no mundo da lua, e vcs vivem numa realidade (ou uma disneilândia (hehe) em q todos sao inteligentIs, alfabetizzados.. uma verdadEra elite intelectual... q maravilhoZo um mundo assim né... e claro q o mussolini era socialista... o partido do hitler era o nacional socialista nao era??
q coisa... acho q até vo esisti do che guevara depois de ler esse blog tao instrutivo né... é realmente mais importante estudar portugEs (sem acento =P) do que lutar para que todos tenham acesso a no mínimo, aprender a escrever seu nome... e outra, nao precisamos nos eMcomodar em faser política partidaria... essas eleições tao assim, tao indefinidas né!

Alexandre Pereira disse...

Parabéns ao senhor que NUNCA teve um erro de português na sua vida, afinal, vocês da direita são os "superiores" em que devemos nos agarrar para sobreviver, os senhores da razão, os perfeitos!!

Aonde está a sua resposta, ou a sua defesa sobre o debate iniciado, apenas argumentou o meu erro de português.

Ficou sem resposta e fugiu do debate?

Ah, e se o senhor é a favor da democracia, por favor poste todos os comentários aqui escritos, todos os pontos de vista. Obrigado!

E o senhor escreveu o meu nome errado também, mas não vou me apegar a esse pequeno detalhe.

Anônimo disse...

Não se pode dar eco a quem ainda fala em imperialismo. Se ordem causa incômodo, já está implícito e explícito o naipe, a seita, o grupelho a que está vinculado.
Eles não sabem o que dizem mesmo. Apenas repetem a cartilha que lhes é entregue e se não a seguirem, são expulsos da agremiação. Isso não é "questão de ordem"? Imposição de cérebros(?)molusquianos que habitam principalmente os palácios do planalto central.

bunker da cultura disse...

Ilustre amigo de luta contra a esquerda!

Vc sempre afiado e mantendo o ritmo quente contra os comunas, é por aí. Só entendem na porrada, intelectualidade e dialogo civilizado não é pra inteligencia deles, porrada sempre!