Dia desses esteve no D.A um sujeito pedindo adesivos da campanha "Fora Yeda". A procura por adesivos de uma campanha de cunho político em um orgão de representação de estudantes é um efeito deletério, ainda não sanado pela atual gestão, gerado pela partidarização do Diretório Acadêmico nos últimos anos. O DPVAL ainda é visto, por muitos, como uma organização de cunho meramente político, comandado por filiados do PT. É por isso que alguns pensam que ali se encontrarão adesivos contra a governadora do estado. É bom lembrar mais uma vez que a política partidária passa longe da gestão atual do D.A. Há um verdadeiro empenho em representar de maneira séria e transparente todos os estudantes, não importando suas cores partidárias ou religiosas. Varrer a imundice ideológica que empregnou o D.A nos últimos 4 anos é um trabalho arduo. Em alguns meses nos livramos do cheiro. Quem sabe no fim do ano ja estaremos livres também do ranço politiqueiro que ficou pregado na imagem da instituição. Se o estudante que procurou o D.A quer bandalheira e sectarismo partidário então que procure pelos adesivos na saleta do DCE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É verdade agora o DA de direito está acéfalo.
Eu fico verdadeiramente impressionado com o vocabulário que algumas pessoas andam utilizando, e sem dúvida meu amigo Guilherme Macalossi, ambos sabemos que estas pessoas ficam apenas procurando palavras que soam bonito, ou estas comentariam registrando sua identidade... Como a maturidade do indíviduo acima...
Lhe agradeço profundamente Guilherme por tuas palavras. É verdade sim, o diretório acadêmico Percy Vargas de Abreu e Lima não é mais sinônimo de política, ainda mais aquela suja que conhecemos em tempos passados.
Nosso trabalho é sério, e tem por objetivoo acadêmico de nosso curso.
Acéfalo são alguns, que não utilizam seus nomes, ou por falta de identidade, ou por falta de alfabetização...
Macalossi, mais uma vez, obrigado por sua postagem no blog.
Atenciosamente
Lucas Rocha
Presidente D.A Percy Vargas
Postar um comentário