quarta-feira, 30 de julho de 2008

Um Holofote Para o Bozo


Na foto, Bozo no auge. Hoje, em decadência, ele se contenta
em mendigar atenção nas áreas de comentários dos blogs alheios.

HÁ tempos Alexandre Masotti freqüenta o blog. Ele sempre deixa algum comentário. Busca aqui o público que não tem em seu próprio blog e a atenção que não tem nas eleições do DCE. Julgo necessário comentar sua última manifestação.

Recentemente ele escreveu um comentário para o blog. Segue em negrito um trecho, depois comento.

“Por que tu não mostra um pouco da tua campanha para vereador aqui?”

Não mostro por três motivos:

- Este não é um blog político, apesar de ser ideológico;
- Não sou oportunista a esse ponto;

E por último, e mais importante: É PROIBIDO PELA LEI.

Eu sei que para alguém que entoa refrões confrontando a polícia deve ser difícil entender a legalidade. E também deve ser estranho ver alguém fazendo isso. Portanto evite sair por ai julgando os outros pela sua medida.

Estão aí seus 15 minutos de fama. Aproveite Masotti.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se pode-se acrescentar ao ja escrito, podemos muito bem lembrar toda a companheirada (Marcelo Goiaba, Rodrigo Beltrao, Denisse Pessoa) que utilizou-se do "movimento estudantil" como trampulim politico!

Que bonito hein?

Mas como esse blog nao serve para tal assunto, fica no ar o presente.

Unknown disse...

Que engraçadinho que tu é. Primeiro acredito que você deva aprender mais sobre a lei, pois não é contra a lei não.

Na verdade acho que você não escreve por falta de conteúdo.

Bom eu venho até esse blog não por falta de visitas, é para rir do grau de mediocridade que alguém consegue chegar.

Mas como tu deve ter um ou dois leitores, isso não deveria ser ruim.

Mais uma coisa, isso prova o quanto sou amplo no que eu leio incluisive as barbaridades que você escreve.

Anônimo disse...

Olá. Meu nome é Rogerio. Sou estudante de História da UCS e sou de esquerda. Cheguei até o blog de vocês por acaso (estava pesquisando sobre outro assunto e cheguei até aqui). Quero manifestar a minha maior satisfação pela existência deste blog (sem qualquer ironia). Fico imensamente feliz que vocês tenham a maturidade (essa é a palavra correta, no meu entender) de se assumir como de direita, dentro do espectro ideológico. Há muito trato dessas coisas de política e raras vezes vi alguém de direita se assumir como tal. Realmete estão de parabéns. Acho que é um espaço de debates e todos podem crescer com isso. A política, acima de tudo, deve ser discutida. É na discussão que o ser humano se desenvolve. Comecei este comentário me dizendo de esquerda, e de fato o sou. Mas de uma esquerda lúcida, embora radical. Só prá terem uma idéia do que quero dizer com isso: Marx errou em algumas coisas. O capitalismo tem algumas coisas boas. Mas continuo sendo de esquerda. Forte abraço e, por favor, continuem suscitando o debate. Isso é saudável, democraticamente falando.