segunda-feira, 26 de março de 2007

Petralhadas Hospitalares

Reproduzo aqui trechos de dois comentários feitos a respeito do último post: "Faltas que Falam por Si".

Volto em seguida.

De Alexandre Masotti: " Como não tem um ente privado? Tem dois inclusive!!!! Um deles é a UCS outro é outra instituição hospitalar."

De Anônimo: " quanto se le "uma outra instituição hospitalar" vc pensa q é um outro hospital publico?ou um privado?"

Voltei.

Notem que ambos os comentários tentam fazer ou impor uma interpretação forçada ao que consta na enquete. O motivo da crítica a ela é exatamente nesse ponto. Ora, qual o problema em se colocar como opção "Uma Instituição Privada"? Os petistas não querem isso e se recusam a observar que talvez seja essa a única solução para o problema. A enquete tenta, a todo custo, sublimar a presença de entes privados que poderiam adquirir o hospital.

Quanto a UCS. Não é um entidade estatal, mas também não pode ser considerada uma entidade privada, visto que não tem dono. É por isso que sempre acabamos pagando as contas da universidade, uma vez que ela é impedida de gerar lucro.

Em tempo

Arrumei o link para o site do DCE no post anterior.
Comentários Anônimos não serão mais publicados.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhahahha essa é boa, comentário anônimo...logo se descobriu de quem. O que mais intriga é que mostrar a cara na frente do Mc donalds pode, agora colocar o nome num post fica mais difícil. Estranho é tentar interpretar tal atitude, mais estranho ainda é ver esse tipo de acontecimento.